O Fim do CHAT ONLINE – O que Fazer?

Você gosta da experiência de ser atendido por um Chat Online?

Sejamos sinceros: Quem é que gosta de ser atendido por meio de um chat online?

Aliás, além de ser na maioria das vezes uma experiência mais demorada do que deveria para as duas pontas, você precisa alocar pessoas para ficarem atentas ao chat para tirar as dúvidas, etc..

A verdade é que o chat acaba sendo uma despesa apenas, pois a maioria das empresas não consegue utiliza-lo de fato para gerar leads e vendas!

Se você usa um chat online para atendimento ao cliente, você considera que isso de algum forma diferencia sua empresa de seus concorrentes?

Já vi algumas empresas que usam chat, vitimas do senso comum, ou seja, só porque “todo mundo tem”.

Vemos ainda empresas migrando dos tradicionais chats online, para o “botãozinho que abre o Whatsapp Web”.

Neste caso, a situação de controles e métricas fica pior ainda e você não consegue saber, como gestor, o que de fato está acontecendo!

Será que o Whatsapp é de fato a solução para vender mais?

Vejo que muitos leads simplesmente não respondem ou param de atender depois de saberem os preços. A comunicação não acontece ao mesmo tempo entre as pontas, e é desafiador saber mais detalhes sobre o lead, antes de enviar uma proposta personalizada que tenha mais efetividade!

Sua taxa de conversão de leads em vendas fica comprometida!

Frente a estes desafios que você enfrenta, já pensou em conhecer novas alternativas para gerar mais leads?

Já pensou em conseguir falar com seus leads no momento exato em que eles desejam e com isso não desperdiçar mais leads (e nem o tempo de sua equipe?)

Se você precisa aproveitar muito melhor seus investimentos em tráfego, gerar mais leads, e vender mais, você precisa ampliar a superfície de contato com seu lead e surpreende-lo desde o primeiro contato!

Já pensou poder falar de fato com seus leads no momento exato em que eles podem e desejam falar com sua empresa?

As pessoas não gostam de falar no telefone quando não é do interesse delas, mas quando precisam e pedem uma chamada, a história é outra!

O telefone te possibilita converter muito mais do que o Whatsapp ou um Chat online e com a CallPage você tem acesso a todas as métricas para saber a origem dos leads.

 

 

Questionar suas verdades atuais, e fazer novos testes, é a melhor forma de encontrar caminhos para o crescimento!

Que tal fazer um teste grátis da nossa solução e colocar um fim ao Chat Online?

O Fim do CHAT ONLINE – O que Fazer?
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