Cliente levantou a mão! E Agora? – Geração de Leads

Geração de Leads – Você está preparado para atender o cliente no momento que ele está disponível ?

 Desde 2009 trabaho com geração de leads e desde então muitos testes e aprendizados.

O que tenho visto, é uma série de empresas que demoram para atender os leads que levantam a mão e não aproveitam o momento propício de falar com o lead no momento que ele deseja e está disponível.

Uma das reclamações constantes das equipes comerciais é de não encontrar o potencial cliente disponível no telefone, ou conseguir falar com ele na primeira tentativa. Em alguns casos, o telefone pode estar errado, ou ainda só chamar e não atender. É dinheiro jogado fora nos investimentos em geração de leads.

Todas estas situações afunilam para um único fato, sua equipe perde tempo e produtividade e não fala com os leads no momento que o lead está pronto para falar. Este desencontro pode estar afentado suas vendas, ou no mínimo seu ciclo de vendas.

Já pensou em manter uma equipe disponível para atender seus leads que levantam a mão, no momento exato que ele assim fizer?

Muitas agências e profissionais de inbound marketing tem utilizado a CallPage para possibilitar este contato imediato, já que a ferramenta pode ser instalada na URL desejada, e o pop up com o convite para um contato imediato (em 28 segundos) pode também ser disparado no momento que o cliente baixar alguma isca, clicar em deterninados links, ou permanecer determinado tempo em uma página.

Além de surpreender o cliente, sua taxa de conversão em vendas aumenta e seu ciclo de vendas diminui, pois você consegue falar com o cliente no calor de sua emoção e principalmente no momento que ele quer o contato.

Quer mais leads quentes como relatado acima? Clique aqui como a CallPage funciona.

CallPage

Estruture sua equipe e dimensione seu time de qualificadores de leads para não perder oportunidades.

Contratar pessoas para este atendimento e qualificação pode ser muito mais barato do que perder leads, gerar uma imagem de mal atendimento e não ter sequer ideia de quantas oportunidades você deixa de colocar no seu funil por não acreditar nos leads telefonicos.

Se quiser saber mais sobre como aumentar sua taxa de conversão em vendas, confira este artigo em nosso blog.

 

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