Geração de Leads para Vendas Complexas

Geração de leads para vendas complexas é um desafio para todas as empresas.

Meus amigos que trabalham com vendas B2B sabem que a maioria dos SDRs / vendedores desistem de engajar um contato com os leads, após a segunda tentativa.

Muito esforço vem sendo feito para evitar o desperdício de leads,($), seja por meio de tecnologia, ou por meio de processos.

A reflexão que proponho:

Quais as alternativas para evitar que sejam necessários tantos contatos, até de fato engajar uma conversa significativa com os leads?

Como medir o tempo perdido nestas tentativas, o impacto motivacional na equipe, e principalmente o impacto em seu ciclo de vendas?

A sugestão que proponho:

Não dependa apenas de leads gerados por meio de um formulário de contato, isso tudo mundo faz!

Tenha clareza do tempo que se demora para retornar a solicitação de contato de seus leads e o impacto disso em sua taxa de conversão.

Veja este artigo sobre Lead Time Response.

Avalie o impacto em seu CPL e CAC, ao decidir estruturar seu negócio para falar com seus Leads no momento deles, no momento em que podem e desejam falar com seu negócio, enquanto a dor é latente.

Essa estrutura para qualificação de leads pode ser muito mais rentável, em relação a tudo que se investe em mkt, convertendo pouco e gerando leads que depois sua equipe não consegue falar!

Os clientes da CallPage já perceberam isso. E você? Que tal um teste grátis agora mesmo?

Geração de Leads para Vendas Complexas
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