Formulário para Geração de Leads

Formulário para geração de leads, ainda funciona bem?

“Preferimos o Lead Tradicional de Formulário”

Foi o que ouvi de um potencial cliente.

É claro que eu respeito e tenho clareza de que existem diversos motivos que podem levar empresas a optarem por este modelo mais tradicional para gerar leads!

formulário para geração de leads

Preparei 5 razões para você refletir sobre o famoso formato de formulário para geração de leads

  1. Alternativas para o formulário para geração de leads

Desconhecer outras opções mais efetivas para gerar leads. (Se eu não conheço, eu nem sofro com isso) é um dos motivos para não se testar alternativas ao formulário para geração de leads

Conheça também 4 formatos ultrapassados para geração de leads

  • 2. “Se todo mundo faz, eu faço”

Formulário para geração de leads: “Se todo mundo faz, também faço”.

Seguir a maioria é muito comum, mas pode deixar sua empresa atrasada, e com a sensação de que a concorrência está sempre a frente.

Já pensou em novos formatos para gerar mais leads e vendas para seu negócio? Conheça esta alternativa para geração de leads.

  • 3. Medir o índice de contatos efetivos dos leads gerados via formulário

Medir o índice de contatos efetivos que sua equipe consegue fazer de fato com estes leads gerados é muito importante!

Ou seja, qual o percentual de leads perdidos neste formato?

Sua equipe liga e não consegue falar? Telefones Errados? A pessoa não se lembra de ter solicitado contato? Diz já ter iniciado contatos com seus concorrentes? Quanto tempo sua empresa demora para ligar para os leads gerados?

  • 4. Quantas pessoas deixam de preencher seu formulário para geração de leads?

Poucas empresas tem a maturidade para conseguir enxergar o tanto de potenciais negócios que perdem, devido a pessoas que apesar de terem perfil e estarem no momento de compra, já não preenchem mais um formulário de contato!

Seja devido a urgência, ou por acreditarem que não receberão o contato, ou ainda por não quererem ficar recebendo muitos e-mails.

  • 5. Etapas bem definidas no seu funil

Só utilizar o tradicional formulário de contato par geração de leads, pode demonstrar que você não tem clareza de cada etapa do seu funil de marketing e vendas, e com isso demonstra também que você pode desconhecer o importância de acelerar seu ciclo de vendas.

Você sabe, as pessoas tendem a procrastinar e você precisar qualificar seus leads e avança-los no funil, ou descarta-los o quanto antes!

O mundo muda muito rápido e se sua empresa não acelerar o processo, vai ficando pra trás!

E ai, Você ainda vai depender apenas de um formulário para geração de leads?

Que tal conhecer uma ótima alternativa, e que possibilita a você gerar o lead e falar com ele no mesmo momento? Inclusive no momento exato em que ele pode e deseja falar com sua empresa?

Faça agora mesmo um teste grátis da CallPage!

Formulário para Geração de Leads
5 (100%) 1 vote[s]

eBook gratuito: O poder das vendas por telefone

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para aumentar a conversão dos seus leads por telefone.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Agende uma Apresentação

Comece a converter leads em vendas hoje

Precisando de mais leads quentes para aumentar suas vendas?

Receba até 75% mais Leads Telefônicos, permitindo que o visitante de seu site fale com sua equipe de vendas em 28 segundos!

Copyriht 2018 callpage todos os direitos reservardos.