Contato com o cliente via telefone, é válido?

Guest post da EYAgência

A internet surgiu e transformou o mercado e a forma de interagir com o seu cliente.

Se antes o contato era mais pessoal, hoje tudo é negociado através de e-mails e ligações.

Ocorre que de todo este processo,  a tarefa mais difícil é conquistar este cliente.

Os sites e lojas virtuais dão cada vez mais autonomia a quem navega.

Seja por meio de botões que auxiliam com dúvidas frequentes, ou por meio da descrição do serviço oferecido, chats com vendedores  e, até, com vídeos que mostram como o produto ou o serviço funciona.

Mesmo assim, com esta quantidade de facilidades, alguns clientes ainda são resistentes à compra na internet.

E faz sentido.

Veja, muitas vezes o produto adquirido nunca chegou a ser, de fato, visto ao vivo.

Do vestuário ao eletrodoméstico, sempre haverá uma pontinha de dúvida, e isso não é apenas em quem está iniciando suas compras na internet,  até em quem já compra há algum tempo tem lá suas dúvidas.

Um contato mais certeiro, da loja com o cliente, ajuda no processo da venda e dá a segurança que o cliente precisa na hora de decidir onde vai comprar.
E se esse contato fosse rápido?

E se, além disso, houvesse um vendedor para sanar todas as dúvidas naquele momento?

É isso?

Sim! O empurrãozinho que faltava para o seu cliente prosseguir com a compra está na facilidade de escolher o momento apropriado para tirar todas as dúvidas a respeito de sua compra.

E isso existe?

Existe uma empresa que oferece este tipo de serviço diferenciado: a Callpage.

Uma plataforma digital que permite que você integre o serviço com sua loja virtual de forma simples, rápida e eficiente.

Toda vez que houver um visitante aparecerá um pop up oferecendo a ligação. Em até 28 segundos seu visitante é conectado com a sua equipe de vendas e, a partir deste momento, a visita tem grandes chances de se converter em vendas.

Além disso, os diferenciais oferecidos vão desde a customização da pop up, de modo que ela mantenha a identidade visual de sua empresa, à integração com o Google Analytics e a opção do seu visitante agendar um horário, caso não haja atendimento naquele momento.

Um outro ponto é que após a ligação o visitante recebe um SMS com informações sobre a ligação e quem o atendeu.

Por que isso é um diferencial?

Porque um atendimento humano personalizado, na hora certa, por pessoas especializadas faz muita diferença.

Além disso, ajuda a entender a forma como seu público se comporta, suas preferências, suas sugestões enfim…  gerando dados e informações que vão oferecer insights para garantir mais assertividade para suas estratégias de marketing e captação de leads.

Fique ligado pois daremos dicas de como usar todas as funções da CallPage ao seu favor.
🙂


Rate this post

eBook gratuito: O poder das vendas por telefone

Um guia completo com tudo o que você precisa saber para aumentar a conversão dos seus leads por telefone.
Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin

Agende uma Apresentação

Comece a converter leads em vendas hoje

Precisando de mais leads quentes para aumentar suas vendas?

Receba até 75% mais Leads Telefônicos, permitindo que o visitante de seu site fale com sua equipe de vendas em 28 segundos!

Copyriht 2018 callpage todos os direitos reservardos.