Como Gerar Leads ? Sem Depender de um Formulário de Contato!

Como Gerar Leads quentes para abastecer sua equipe de vendas?

Enquanto muitos profissionais se perguntam como gerar leads e buscam formas de aproveitar melhor todo investimento feito em tráfego para transformar visitantes em leads, outras empresas nadam de braçada pois sabem que um lead, nunca foi apenas um formulário de contato, para retorno posterior de uma equipe de vendas!

Leads são oportunidades reais de negócio e não são apenas pessoas que preencheram seu formulário de contato!

Aliás, e se a pessoa ou empresa, tiver todo perfil necessário para ser seu cliente, mas não abrir e-mails com frequência?

Ou apenas não gostar de preencher formulários, por acreditar que vai demorar a receber o contato ou vai começar a receber spams?

Ao buscar alternativas sobre como gerar leads, muitas empresas têm se esquecido do poder do lead telefônico, e principalmente do quanto um bom atendimento telefônico pode encurtar seu ciclo de vendas!

Nem todas as ligações naturalmente se transformarão em negócios, mas um lead telefônico tem um potencial enorme que muitas vezes sua empresa pode estar desperdiçando.

Muitos negócios poderiam iniciar-se com um bom atendimento telefônico e as empresas estão equivocadamente jogando-os para um fluxo de e-mails, com a desculpa de “filtrar” ou “qualificar” .

Dá pra qualificar por telefone e ainda assim escalar! (Me pergunte sobre os cases :))

Segundo a Dialogtech, empresa do segmento de telefonia nos Estados Unidos, muito segmentos de negócio geram muitas vendas por telefone e investem no processo de geração de leads telefônicos Veja:

como gerar leads
Fonte: Dialogtech (EUA)

 

Uma forma concreta de como gerar leads é portanto colocando seu telefone de forma visível em seu site, para que os interessados liguem.

Veja neste artigo 13 maneiras de aumentar seu volume de ligações

Ao invés de investir tanto em tráfego, lembre-se que é fundamental aproveitar e converter melhor o tráfego que você já tem.

Já fez esta análise em seu negócio?

Este formato, no entanto, de gerar leads tem um grande problema que é a rastreabilidade, ou seja, qual a origem destas ligações? E quais os resultados gerados?

A maioria das empresas não se anima em gerar leads neste formato tão poderoso pois perde a rastreabilidade, por falta de mecanismos para controlar os resultados.

Mas e se existisse uma forma de gerar mais leads telefônicos e ao mesmo tempo saber a origem destas ligações,  e exatamente qual mídia e campanha gerou mais resultados para seu negócio?

A CallPage oferece a seus clientes um sistema que em média gera 75% mais leads telefônicos, de forma que seus clientes conseguem aproveitar melhor todo seu tráfego e com isso derrubar seu custo por lead.

A CallPage é portanto uma alternativa concreta se você quer saber como gerar leads.

Ou seja, ao invés de direcionar todo seu tráfego para um formulário, convide seus clientes para receber uma chamada de sua equipe em 28 segundos!

Além disso, todos os vendedores ficam felizes pois passam a vender mais, por poder falar com clientes no momento em que eles desejam, já que uma das grandes dificuldades das equipes de vendas é conseguir atenção dos clientes quando retornam uma chamada.

Se você quiser saber mais sobre como medir os resultados de suas ligações, veja este artigo em nosso blog: https://blog.callpage.com.br/call-tracking/

Como Gerar Leads ? Sem Depender de um Formulário de Contato!
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