Call Tracking – Como Medir os Resultados de Seus Leads Telefônicos?

Call Tracking – Veja este Artigo Antes de Contratar

Você já considerou ter um sistema de Call Tracking em sua empresa?

Quase 50% de suas conversões por telefone podem estar vindo de origens que você desconhece.

Neste caso fica mais difícil de escalar não é mesmo?

Você consegue saber de quais campanhas estão sendo originadas suas ligações e destas chamadas, quais estão se transformando em negócios?

Com um bom sistema de Call Tracking você consegue melhorar suas métricas, mas antes de contratar existem soluções que podem te ajudar não só a medir, mas também aproveitar e gerar mais leads telefônicos!

Medir com precisão o ROI das campanhas, especialmente campanhas de Mobile, que já representam mais de 50% do tráfego, tem sido um desafio para os marqueteiros, estejam eles cientes, ou ainda não.

Ao medir as conversões vindas dos formulários de contato, com origem de dispositivos móveis, pode-se estar atribuindo resultados a origem ou fonte incorreta.

O grande desafio desta medição?  Os leads telefônicos, que muitas vezes não se sabe de onde vieram!

call tracking
Fonte: Dialogtech

Frente a estes desafios, algumas empresas optam pelo caminho de retirar os telefones e focar suas ações em gerar leads de formulário.

Isso gera uma perda de potenciais leads e negócios muito grande!

Algumas, buscando resolver e tentar ter cada vez mais clareza de qual campanha ou qual mídia tem gerado mais resultados, contratam sistemas de call tracking, para que possam saber a origem das ligações e qual delas virou um negócio para a empresa.

A Dialogtech é uma empresa de Calltracking bem grande nos Estados Unidos, e como não operam por aqui ainda, fica mais fácil comentar suas pesquisas e grandes insights que trazem do mercado americano, e que dá pra tirar ideias pro mercado brasileiro.

Segundo alguns estudos deles, o índice de resultado que o telefone gera para as empresas, muitas vezes fica invisível, tanto para os marqueteiros ou agencias, como para os empresários.

Como não sabem a origem das ligações e se de fato se transformaram ou não em vendas, deixam de incentivar este modelo de venda e perdem em escala.

E se houvesse uma solução que além de te ajudar a rastrear a origens de suas vendas por telefone, pudesse ainda te ajudar a gerar mais ligações?

Se você quer saber como medir o resultado originado de suas ligações e ainda aumentar o volume de ligações que tendem a se transformam rapidamente em vendas, conheça a CallPage.

Além de incrementar seu volume de leads telefônicos, nossa ferramenta te permitirá saber de onde veem suas ligações e ao integrar nossa ferramenta com seu CRM, poderá ainda saber qual sua taxa de conversão de acordo com cada campanha e mídia de origem.

Isso trará a sua empresa mais segurança para seus investimentos e ao controlar melhor, poderá escalar seu negócio com tranquilidade!

Se você quer saber 13 maneiras de aumentar o volume de leads telefônicos para seu negócio, leia este artigo em nosso blog!

Call Tracking – Como Medir os Resultados de Seus Leads Telefônicos?
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