As 7 Funções mais Úteis da CallPage e que Você Talvez Ainda não Saiba!

Conheça 7 funções incríveis da CallPage

A CallPage é uma startup global que ajuda seus clientes a gerarem mais leads. Tem sede na Polônia e Vale do Silício, e no Brasil fica em Campinas, SP

Além de conectar os visitantes de seu site com sua equipe de vendas por telefone em apenas 28 segundos a CallPage tem diversas outras funções para te ajudar a gerar mais leads e vender muito mais!

Se você ainda não está usando o CallPage, você vai adorar ter esses recursos no seu site!

  1. Opção “pedir uma chamada em horário preferido”

sistema de agendamento

Quando seu consumidor potencial não pode falar no momento, o CallPage oferece uma chamada em um período posterior, que seu próprio lead determina.

Seu Lead determina o dia e horário que quer falar com sua empresa, e a CallPage vai conectá-lo automaticamente com o gerente neste exato dia e horário. (Não se preocupe mais se seus vendedores estão se lembrando de retornar as chamadas)

Adicionalmente, cinco minutos antes da chamada a CallPage vai enviar uma mensagem instantânea (SMS) com a informação sobre o iminente agendamento da conversa.

Isso além de surpreender seus leads, ajuda seu negócio a ter mais chamadas de pessoas interessadas em negociar com você.

2. Captar Leads Após o Expediente! (Sistema de agendamento)

agendamento após expediente

Mais de 50% de seus potenciais clientes visita seu site quando você não está no escritório ou quando você não está em condições de atender o telefone para dar informações a consumidores potenciais.

Com a CallPage você pode conectar estes números de telefone informando-os que você não está no escritório e oferecer-lhes uma opção de retorno da chamada no tempo que for adequado para eles.

3. Possibilidade de escolher o departamento

callpage departamentos

Se uma companhia tem muitos departamentos que fazem contato com clientes como vendas e departamento técnico, você pode adicionar a funcionalidade de selecionar um contato específico na janela do CallPage. Como resultado, através do sistema de resposta de voz interativa (IVR), você não deixará consumidores potenciais esperando em linha direta até serem contatados pelo departamento apropriado

4. SMS personalizado após a chamada

sms callpage

 Após cada conversa com potenciais consumidores de sua companhia, o CallPage irá enviar-lhes um SMS agradecendo a chamada. Você também poderá enviá-lo através do número que irá aparecer no telefone do cliente em nome da sua companhia.

5. Edição CSS de estilos

Graças à funcionalidade para editar CSS, você pode mudar a aparência do dispositivo para adequar-se ao seu site.

6. Textos personalizados

Você pode configurar  textos  personalizados na janela , que irão maximamente corresponder às necessidades de seu negócio.

7. Função PopUp de Saída

pop up de saida

CallPage  rastreia o comportamento do usuário no site e mostra a ele a mensagem no melhor horário antes dele deixar o site.

Conclusão:

Estas são apenas algumas das funções que você pode usar agora para desenvolver seu negócio.

Se você está buscando soluções para gerar mais leads, evitar desperdício de leads, e aproveitar melhor seu tráfego,analise-as e não perca clientes potenciais nunca mais!

Faça um teste grátis da nossa ferramenta, acesse: www.callpage.com.br 

Veja também neste artigo, 5 formas inusitadas de utilizar a CallPage.

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